segunda-feira, 8 de maio de 2017

La Reina del Sur 

Olá tchucos e tchucas, não seria justo se eu não falasse dessa fantástica serie protagonizada pela maravilhosa Kate del Castillo, LA REINA DEL SUR é uma serie que conta a historia de Teresa Mendoza uma mulher que se apaixonou perdidamente por um homem chamado Guero dávila que era um dos envolvido com o trafico de drogas no México, o que ninguém sabia é que essa relação iria virar a vida de Teresa de cabeça para baixo, para cima e para todos os lado, quem diria que uma mulher simples ingenua e apaixonada iria se tornar uma rainha e como diz na musica de abertura TRAFICANTE MUITO FAMOSA, pois é queridinhos da Lika estou aqui para dizer o quanto essa novela me impressionou do inicio ao fim.

Sou uma pessoa que estou sempre dispostas a novas series, filmes e novelas e por saber disso a minha irmã Bruna Oliveira me apresentou La Reina del Sur, comecei assistir e no primeiro capitulo já me prendeu, eu não consigo entender o preconceito com as novelas e series mexicanas, oque eu mais gostei nessa novela foi a atuação da protagonista, sem sombra de duvidas ela trabalha muito bem, devo admitir que cada capitulo que eu assistia eu me sentia nervosa, meu maior medo era a Teresa Mendoza se dar mal devido ao seu trabalho muito perigoso,apesar dela ser uma traficante de drogas ela nunca pediu pra viver assim, como eu falei tudo aconteceu depois da morte do seu amado Guero Dávila que na verdade não era bem quem ela pensava ser, então ela teve que sobreviver e assim se envolveu no meio do tráfico de drogas, Tereza teve uma vida bem complicada e na minha opinião uma vida bem triste pois quase todos que ela amou e gostou de verdade ela perdeu, inclusive os amantes, a coitada não teve muito sorte no amor, se bem que na novela quase todos se apaixonava por ela inclusive a senhorita O'farrell, Teresa passou por muitas coisas ruins mais ela era totalmente brilhante, eu amei a novela e como de costume não darei muito detalhes sobre ela, apenas peço para deixarem de lado o preconceito e comecem a assistir as obras mexicanas que com toda certeza vocês irão curti, eu mesma não tinha muita paciência ate assistir uma novela chamada LO QUE LA VIDA ME ROBÓ protagonizada pela belíssima Angelique boyer e o lindíssimo Sebastián rolli, então meus tchucos e tchucas de uma chance que não terás decepção.

Para os que se interessar e quiser dar uma chance a LA REINA DEL SUR ela está disponível na NETFLIX na versão completa ou no YouTube na versão resumida e por falar em YouTube no vídeo da semana que vem Bruna Oliveira e eu iremos falar sobre a novela com mais detalhe então não esquecem de dar uma passada no canal Companherê e se inscrever lá pra não perder os videos que são semanais.
Por hoje é isso meus queridos, compartilhem o blog com seus amigos pra dar aquela força e até a próxima 

Bye: Lika Santtsbar 




Meu Twitter: @likasanttsbar



Nenhum comentário:

Postar um comentário