sexta-feira, 7 de julho de 2017

Minha Série Baunilha

Olá meu povo Lika Santtsbar aqui Logicamente vocês já sabem, hoje eu vim falar sobre a série You Me Her eu costumo chamar ela de minha série baunilha é porque ela é muito fofa.
A série conta a historia do casal Jack e Emma  que estão com problemas sexuais em seu casamento e o Jack o brilhante Jack ( sempre o homem ) resolve contratar uma acompanhante chamada Izzy o próprio Jack conta pra esposa Emma que também vai a um encontro com a tal da acompanhante Izzy, oque acontece ? MERDA logico.

Falando por mim mesma, eu adorei muito essa série, ela é gostosinha de assistir e sem contar que é muito divertida me tirou boas risadas, eu maratonei em um dia pois infelizmente ela só tem 2 temporadas com 10 episódios cada uma PORÉM para nossa alegria as duas temporadas está disponível la na NETFLIX.

Serio eu super recomendo essa serie, ela não é um super drama, não tem suspense e nem mistérios que é meus tipos favoritos porém eu me apaixonei por ela, eu queria muito que tivesse uma 3 temporada até porque o final da 2 me deixou com gostinho de EU QUERO MAIS AGORA.
Nessa série tem Poliamor, comedia, drama e muita confusão, então se você esta afim de curti uma série legal e ficar com gosto de quero mais, vai la na NETFLIX e assiste eu garanto que não vai aver arrependimento.

então é isso por hoje, ai esta mais uma dica para que vocês nunca entram em estado tedioso, pra dar aquela força compartilha o blog com os amigos aproveita para se inscrever no nosso canal no YouTube e curti nossa pagina no Facebook, até a próxima.

#HoradeLer: http://www.julund.com.br/#sobre

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQ6QQcrxASjozIxU2Q7Fkbw

Página no Facebook: https://www.facebook.com/companhere/?ref=aymt_homepage_panel

Nenhum comentário:

Postar um comentário