quinta-feira, 10 de agosto de 2017

How to Get Away with Murder

Confesso que a primeira e a segunda temporada eu meio que me forcei a assistir, não significa que a serie é ruim, pois não é, oque acontece é que tem alguns episódios que pra mim foi meio chato, porém nesses mesmo episódio tinha algumas partes que eram muito interessante e esse foi o motivo pra eu continuar assistindo, MAS a terceira temporada me pegou de uma maneira surpreendente.

Vamos falar de Annalise Keating ( Viola Davis )

Desculpe a força da palavra mas que FODA ESSA ATRIZ a mulher  interpretou muito bem nessa série, eu particularmente fiquei encantada com ela, porque ela é uma advogada de defesa criminal brilhante e com todo respeito só toma na cabeça, por culpa dos "ingratinhos". Quando eu era criança eu tinha um sonho, um sonho de ser advogada criminalista, porém não rolou pra mim e depois de assistir How to Get Away with Murder acho que desistir por completo, O PROFISSÃO DIFÍCIL E ESTRESSANTE MEU DEUS, mas pra Annalise Keating parecia fácil, não era mais parecia, pelo seu incrível brilho dentro do tribunal.

Vamos Falar dos Keating Five

INGRATOS, essa é a definição pra eles, olha galera tudo bem que a Annalise não é muito certa, ela passa por cima de muitas coisas e de muitas pessoas para ganhar seus casos, nem sempre usa maneiras legais, MAS PORRA os cincos alunos que ela escolheu pra trabalhar com ela no escritórios nomeados KEATING FIVE, só fazem merda e o que a Annalise faz ? passa a mão na cabeça, ajuda, protege e só se fode, porque eles nunca reconhece que todas as merdas que eles fazem ela da a própria cara pra se batida pra livra a dos pirralhos e eles retribui com ingratidão, vejamos Wes Gibbins matou o Sam Keating ( marido da Annalise ) pra livra a problemática Rebeca, Annalise poderia ter chamado a policia e ter entregue o Wes MAS...não, ela o ajudou e depois ficou como suspeita de matar o marido que apesar de ter aprontado muito, ela tinha um sentimento por ele, e quando o Asher Millstone atropelou e matou a Emily Sinclair, quem protegeu ele foi a Annalise, ela poderia ter chamado a policia e o entregado  só que não fez, resumindo OS KEATING FIVE SÃO INGRATOS DE MAIS, e se não fosse a Annalise estariam os dois na cadeia.

Resumão da minha opinião sobre a série 

How to Get Away with Murder, é uma serie ótima, nem sempre tive essa opinião sobre ela, mas hoje as coisas mudaram, me apeguei de uma tal maneira que até eu mesma me surpreendi, claro que tem algumas coisas que não concordo, tipo o que a Annalise fez no final da terceira temporada com o  Wes Gibbins  ( Sem Spoiler nessa parte ) porém mais uma vezes pra salvar a pele de todos, a Annalise é a mulher mais insultada dessa série, o tanto de merdas que falam pra ela não esta no gibi, os alunos, o Sam, o Nate, a Bonnie e vários outros humilham muito ela, dar até uma pontinha de pena, mas ela é foda e se recupera rápido dos insultos pois ela é brilhante.

Expectativa para a quarta temporada 

How to Get Away with Murder esta em hiatos e volta em 28 de setembro de 2017, a ansiedade é grande por causa do final da terceira temporada, quero ver como vai ficar a vida da Laurel, quero ver as novas confusões e merdas dos ingratos e tudo mais, futuramente lá no canal companherê, vai ao ar um vídeo falando sobre a série, então quem ainda não assistiu vai na NETFLIX assiste as duas temporadas disponibilizada lá pra não pegar Spoiler no vídeo.

Viola Davis

Eu nunca tinha assistindo nada com ela antes, e se por acaso assisti não me lembro, me encantei pela a atriz, e com certeza entrou na minha lista de melhores, Viola Davis já recebeu vários prêmios entre esses estão, Tony Award, Oscar, Emmys, Globo de ouro e vários outros, Parabéns Viola Davis e que venham muitos e muitos prêmios pois você merecer por ser essa atriz maravilhosa e brilhante.


Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/companhere/

Meu Twitter:@likasanttsbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário